quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Acantonamento da Tribo de Escoteiros

A Tribo de Escoteiros do Grupo em Formação de São Jorge irá acantonar de 04 a 06 de Fevereiro de 2011 na casa do Barreiro, propriedade do Parque Ecológico do Funchal.
A saída esta prevista para o dia 04 às 19horas, da EB1/PE/C de São Jorge, e o regresso para o dia 06 às 15horas.
Neste acantonamento a Tribo de Escoteiros irá realizar uma actividade em conjunto com o Parque Ecológico do Funchal, que consiste em limpar os arredores da casa, afectados também pelos incêndios do verão onde vamos acantonar.
Será feita também uma actividade de pioneirismo, nós e construções, orientada pelo Chefe Francisco Branco. No dia 06 antes de deixarmos a casa iremos certificar-nos  que está tudo mais limpo do que encontramos e seguir para o Ribeiro Frio onde faremos a vereda dos Balcões como encerramento da actividade.

Casa do Barreiro do Parque Ecológioco do Funchal

1 comentário:

  1. Parabéns pela nova casa. Vocês vivem num dos lugares mais bonitos da ilha da Madeira. Divulguem essa ilha encantada e cuidem do vosso lugar. Visitem o meu blog http://geia-deusaterra.blogspot.com e digam-me, se souberem, o nome da planta do post de hoje (15/02/2011). Tirei a foto na estrada regional 101. A Ilha da Madeira surpreende-nos a cada instante.

    ResponderEliminar